Pesquisa

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Nostalgico e Paradoxo

reparei que sou um ser completamente sem "ideias"
tudo que consigo desenvolver eh "copia" de algum lugar
nao sei se eh normal isso
mas nao "criei" nada meu ainda
sempre digo que existe duas palavras que me definem perfeitamente
"nostalgia e paradoxo"
i ambas palavras "copiei" de alguem ano passado
a palavra "nostalgico" me indentifiquei numa conversa no banheiro
O.O
fazer o que neh, foi no banheiro mesmo
estavamos falando sobre animes antigos e a pessoa falou assim
"ah, que nostalgia"
fiquei lembrando a palavra o dia todo e o "roubei" para mim
paradoxo, foi durante as aulas de literatura com edmea
que professora por sinal, tamanha sabedoria que nao posso expressar com palavras
somente uma admiracao que levarei para resto dos meus dias
se nao me engano foi uma aula para classificar os generos literarios ou algo parecido
caso ela leie isso , provavelmente correrei risco de vida pelos erros de gramatica e concordancia uhasiuhashdi
mas achei a palavra paradoxo muito interessante tambem
e mais uma vez roubei ;D
estou virando um ladrao de palavras
isso nem eh dificil
dificil mesmo eh virar um ladrao de coracoes
pena que nao consigo, mas nao sou do tipo que rouba
mas sim querer ser roubado
espero que um dia alguem o tome de mim e me faca sentir vivo
(olha que paradoxo, viver sem um coracao)

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.