Pesquisa

sábado, 27 de junho de 2009

Morte

o que eh a morte afinal?
sistema nervoso parar de funcionar?
coracao parar de bater?
libertacao da alma?
todos eles podem ser considerados "morte"
mas o que eh a morte?
qual seu significado?
uns dizem que sua alma reencarna
outros dizem que dependendo das suas acoes a morte o leva para o "inferno ou ceu"
ha ate aqueles que foram classificados como IMORTAIS
mas sera que estao vivos ate hoje?
claro que se referem as suas obras e nao ao seu "corpo"
michael jackson morreu antes de ontem, mas sera lembrado pela "eternidade", por causa das suas musicas, dancas ( moon walker plx ), excentricidade....
quanto tempo dura "uma eternidade"
da para classificar?
"se eu penso, logo existo"
se eu morri, logo existi?
nao sei nem explicar
nao sei nem o que dizer
nao sei nem ao menos o quanto tempo tenho de "vida"
para onde irei?
o que sera de mim?
o que acontecera comigo?
por que tantas perguntas?
porque eh exatamente isso que a morte representa
INCERTEZAS

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.