Pesquisa

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Friozinho bom ;D

aew madrugada do dia dos namorados
e eu aqui sem ninguem, fiquei enchendo o saco de geral para me apresentarem alguem
mas nao rolou nada uhasdisdi
no final o shaq me desenrolo o msn de uma mina que nao tava afim de mt ideia nao
fazer o que ne
parece que as mininas tem uma "barreira protetora" contra geral
as vezes agente tenta conversar so por conversar
mas elas ja ativam o modo defensivo e nem da chances
fala serio ;D
chega de desabafo pessoal
vamos a uma coisa mais interessante
"deus" deu um presente para todos , pelos menos dos que moram no rj
todo mundo sabe que rj eh quente paks
mas esses dias tem estado frio
e vamos ser sinceros ne, nao ha nada melhor do que
ficar agarradinho com seu amor, no dia dos namo , ainda mais nesse friozinho
;D
curtiram muito?
nao minha postagem, mas o dia dos namo pow
espero que sim
sempre tem o ano que vem,
e quem sabe eu nao precise estar aqui
nessa mesma hora
nesse mesmo dia
nesse mesmo mes
mas ano que vem ;D

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.