Pesquisa

sábado, 6 de junho de 2009

Desigualdade brasileira...

no brasil ha uma grande concentracao de terras nas maos de poucos
grande concentracao de bens
bla bla bla
isso todo mundo ja sabe
mas o que voces nao sabiam, eh que no brasil tambem existe uma "desigualdade anatomica"
porque disso?
uma amiga minha me mandou um link
era uma reportagem sobre japoneses
pois bem
reza a lenda que os orientais tem um corpo .... digamos ... menos favorecido
mas segunda a materia do site :

"por que os japoneses tem....
.... tem penis pequeno?
Isso é uma das maiores calúnias já perpetradas contra nossos amigos nipônicos! Se você quer mesmo saber, o bilau do Sol nascente costuma ser maior que o brasileiro. Segundo o Japanese Journal of Sexology, a média japonesa é de 13 cm. No Brasil, devido à grande miscigenação de raças, a média é de 12,4 cm. Bem está a África do Sul: lá o índice é de 15,9 cm."

retirado do " http://super.abril.com.br/superarquivo/2007/conteudo_508290.shtml "

eh isso mesmo, o tamanho medio de um penis brasileiro eh de 12,4 cm
baseado nisso
eu tive uma conversa com uma amiga minha que nao vou revelar o nome claro aiushdiaudsahds
ela me disse que o namorado dela tinha 22cm de .....
vamos supor que sejam 2 pessoas, o namorado da minha miga e outro
se a media eh 12,4 cm entao os dois juntos teriam q ter 24,8cm
e como o namorado dela tem 22cm, o outro so vai ter 2,8cm
uahdsihadsas
esta vendo?
brasil eh desigual ate nessas coisas
por que uns tem " tanto"e outros tao pouco?
aushdiuadshuhaiusas


1 comentários:

Unknown 17 de junho de 2009 às 18:59  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Otemooooooooooooo Post!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.