Pesquisa

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados II

aew finalmente O dia chegou
;D
para quem leu a primeira parte do dia dos namorados, nada ainda )=
vamos falar um pouco de namorado
ou melhor, qualquer tipo de relacionamento
qual a diferenca entre pessoas que voce tem relacioes , seja de amizade, namoro, casal ...
pensou em afeto, carinho...?
pode ser
mas como sempre, minhas teorias sao meio fora de comum ;p
ter relacoes com uma pessoa eh mesma coisa que ter permissao
assim como meus amigos tem permissao para me zoarem
outros nao tem
assim como sua namorada ti da permissao para fazer certas coisas com ela
da qual nao tenho
acho que meu argumento ja esta muito convicente
flws ai pessoal
hoje eh dia dos namorados
ninguem merece ficar so
"vamos nos permitir"

2 comentários:

Ғгεε აριгιτ 14 de junho de 2009 às 18:58  
Este comentário foi removido pelo autor.
Ғгεε აριгιτ 14 de junho de 2009 às 19:01  

É... faz sentido, porém, isso me parece superficial demais, você acaba deixando de considerar o compartilhamento de afeto verdadeiro. Porém, se tratado de 90% da humanidade, que só está preocupada em "saciar" os próprios desejos físicos, sem formar verdadeiras ligações com as pessoas, sua exposição é totalmente válida [infelizmente é mais que verídica].

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.