Pesquisa

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Lamarck x Darwin

tava sem nada para escrever e conversando com um parceirao meu
e numa de nossas conversas "produtivas" ele perguntou porque
as pessoas de origem africana tem seu orgao genital desenvolvido
e como eu sou um rapaz inocente basiei minha resposta no lamarck
ou seja, no lei do "uso e desuso"
com isso conclui

"o desenvolvimento de quaisquer orgaos de um individuo eh diretamente proporcional a teu uso"

logo posso concluir que quem usa muito o um determinado orgao, ele ira "crescer" mais
entao os os caras gostam muchooo ;p

ahhhh ehhh
nao vamos esquecer da resposta do nosso querido companheiro
ele formulou sua resposta baseado no Darwin, a de adaptacao genetica

parceirao at msn
"e pelo simples fato de o canal vaginal das africanas ser + profundo q o normal, então p/ se adptar a isso o penis do africano é maior, inversamente temos o msm principio p/ os asiaticos, visto q quem tem + de 15 cm chega a socar facilmente no utero de uma japonesa"

hasidhash
ta pensando que?
agente fala de besteira
mas baseado em pura ciencia....

3 comentários:

Unknown 30 de junho de 2009 às 20:05  

meoooodellssss, tem fundamento científico, mas n achooo q kem usa muitoo cresceee n, tem tanto homi por aí q nem usa e tem grande, outros q usam muitooo e são pekenos (tenho uma amiga da facul q falou q o namo dela é pekeno mas faz q é uma maravilhaaa) meooodells, só falooo merdaaaa.... rsrsrs

Unknown 8 de maio de 2010 às 17:21  

kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu nem me surpreendo maiis com esses seus assuntos!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.