Pesquisa

terça-feira, 23 de junho de 2009

sexo ou tabu

nao vejo muito problema em falar de sexo
mas poucas pessoas falam desse assunto tao abertamente como eu
alguns ate me consideram "louco" por sexo
mas nem sou, so levo tudo pro lado sexual
porque a maioria das pessoas acham isso diferente
e eu curto ser um pouco diferenciado entre os outros
mas porque desta dificuldade em falar de sexo,
nao sei como eh nos outros paises, culturas, costumes e tals
mas no brasil eu acho que da para explicar com um fato historico
brasil foi colonizado pelo portugal
e a igreja exercia uma influencia muito forte
com certeza ela foi uma das instituicoes mais poderosas ou a mais poderosa da epoca
a igreja (catolica no caso) seguia os ensinamentos da biblia
como luxuria era considerado um dos pecados capitais
logo pessoas que falam disso sao considerados ereges, possuidos, bruxas...
dizem que a mulher nao podia nem demostrar "prazer" e alguns ate faziam sexo atravez de um lencol com um buraco, para que haja o menor contato fisico possivel.
e isso perpetuou ate hoje
claro que sexo ja nao vista como "AQUILO TUDO"
mas as pessoas em geral ainda tem muita vergona de falar nisso
nao podemos esquecer que sexo eh uma das coisas mais normais do mundo,
se seu pai nao tivesse feito, voce nao estaria aqui
se seu avo nao tivesse feito, seu pai nao estaria aqui
se seu bisavo nao tivesse feito, seu avo nao teria nascido....
... nao sei como surgiu o primeiro homem ou mulher
mas eles que eram os primeiros e se nao fizeram por "instinto", mesmo sem conhecer o sexo
ninguem estaria aqui....

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.