Pesquisa

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Presente

O SBT exibiu uma materia sobre presente ontem
na reportagem dizia que segundo pesquisas, durante o namoro o homem da mais presentes a mulher
e depois de se casarem, a mulher da mais presentes ao homem
depois mostrou a entrevista com uns profissicionais que tinha uns argumentos do tipo:
-depois de casar, as prioridades saum outras
-durante o namoro, o clima de conquista eh maior
infelizmente eu nao me recordo das pessoas que falaram a respeito
mas como sempre, vou expor aqui a minha opiniao
durante o namoro, o homem da mais presentes pelo simples fato de querer algo da muier
voces devem saber o que estou falando
logo , ele precisa agradar mais a mulher
e apos o casamento, a mulher da mais presentes porque quer algo do homem
acho que tambem nao preciso expecificar
adsihiasuiuadsh
visao mais machista neh?
tambem acho
mas como toda regra, minhas teorias tambem tem excesoes
espero que ninguem se ofenda ;D
flws ai
ps: para quem leu meu post do dia dos namorados, NADA AINDA )=

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.