Pesquisa

quinta-feira, 4 de junho de 2009

bem vindos!!!

aew galera meu primeiro post
ainda nao sei muito bem o esquema do blog
aos poucos vou me adaptando
desculpe pelos erros na tentativa de acertar no uso correto da norma culta brasileira
ui
enrolei enrolei e nao falei nada
uma vez tava conversando com uma mina que faz literatura
ai tavamos falando sobre poemas
e eu expressei a vontade de criar
ela tambem
porem disse que o vocabulario dela nao era adequado para isso
eu respondi assim
"acho que um poema deveria ser composta de palavras simples
com sentidos intensos"
nao adianta escrever para meia duzia de pessoas ou que precisem de dicionario para entender
entao vou resumir meu jeito de escrever, se nao gostarem.... so lamento....
SIMPLES & DIRETO & COLOQUIAL

1 comentários:

Adriana de Oliveira 5 de junho de 2009 às 05:23  

ae Cheen todo bobo pq tá com um blog! =) hahaha
boa sorte aí com ele! ;D
beijinhos

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.