Pesquisa

terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu GAY?!

aew galera
acharam estranho o enquete do lado?
muita gente esta duvidando da minha sexualidade (maior parte de zoacao)
mas um caso em particular chamou muito a atencao
estava conversando com algumas parceiros da facu no CA (centro academico)
como fico zoando muito sobre minha opcao sexual , com trocadinhos do tipo
"tem que tomar pau para aprender"
ai durante a conversa questionaram de uma forma SERIA se eu gostava de homens ou nao
eu respondi que "nao sei"
e afirmei gostar de mulheres
"nao sei" porque parto do principio de que para julgar algo como bom ou ruim, gostar ou nao gostar, bonito ou feio.....
eu preciso "conhecer e experimentar" antes de confirmar algo
e como eu nunca "experimentei" um homem (ainda bem)
nao vou dizer que "nao gosto"
apenas prefiro permanecer com minha duvida
haihsdihsadisa

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.