Pesquisa

domingo, 28 de junho de 2009

Confianca

sinceramente a falta de assuntos me assombra, e ainda nao consigo achar luz em lugar algum, por sorte tenho pessoas que me dao um pouco de ideias e eu posso continuar escrevendo
este tema foi "criado" numa conversa que tive com meu irmao hoje la na praca de alimentacao do shop
vou fazer um resumo aqui do que aconteceu para poder desenvolver a historia melhor
estavamos no shop, na praca de alimentacao para ser mais exato, eu e minha familia ( irmao, pai, mae, prima, o cara que pega minha prima l o l ), pronto
na hora de comer, eu perguntei pro meu pai se ele queria uns talheres normais, pois ele estava usando descartaveis, ele negou a oferta e disse que eles poderiam estar sujos
i eu retruquei, eles lavam neh
foi nessa hora que a ideia surgiu, meu irmao, sentado do meu lado, disse:
como podemos saber que foi bem lavado?
foi ai que comecamos a desenvolver o assunto
tudo que existe nesse mundo necessita de "confianca"
a maioria fala que so confia nas pessoas mais proximas e uns nem da "confianca"
mas o fato eh, todos nos estamos depositando de alguma forma a confianca em alguem diariamente
olha so alguns exemplos
o motorista que diregi o onibus
o cozinheiro que faz a comida
a baba dos seus filhos
o medico que cuida de voce
bla bla bla
tudo nesse mundo envolve confianca
mas algumas confiancas so sao adquidas com contratos
temos ai as "garantias"
garantias sao "confiancas" que damos para que seja mantida a tranquilidade de algum "consulmidor"
que isso, falei bonito uhasdihadshu
i ai, quer sair comigo ?
olha que vem com "garantia"....

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.