Pesquisa

terça-feira, 14 de junho de 2011

Larissa

bem ja faz muito tempo que nao escrevo, mas hoje me deu uma vontade, acho que eh por causa do tempo nublado e falta do que fazer, estou me sentindo mais so que uma pontinho numa ilha deserta, e o que eh melhor que escrever para esquecer da solidao?
nao sei se devo , mas aqui eu posso tudo, meu mundinho uhashidahusihas, depois de uns 3 ou 4 meses que terminei o namoro com a Dani, pedi para que Celly me apresentasse alguem, ela como sempre com a unica frase "vai no meu orkut e escolhe" , fazer o que neh, la fui, tentando encontrar alguma garota que me atraisse, depois de olhar o orkut inteiro dela, so achei uma menina que chamou minha atencao, o nome dela eh Larissa, nem sei explicar, mas achei ela muito estilosa, eh, estilosa, esta eh a palavra certa, tinha algo diferente nela, um olhar meio vago, como se estivesse sonhando acordada, o cabelo dela era a parte que mais tinha chamado minha atencao, era como se o arco iris estivesse na cabeca dela, ta ta ta, exagerei, nao era tao colorido assim, mas era de um tom alaranjado com umas meixar ruivas, nossa senhora, fiquei caidasso uhiasdaushuas
tentei entrar em contato com ela, mas nao deu, e a Celly disse que ela estava namorando, eu nao tentaria nada com alguem que estivesse namorando pow, eh mor porre fazer isso.
passou se alguns meses , e eu pedi para Celly me apresentar alguem denovo, hasuidhahusiadsuh, fazer o que neh, nao gosto muito de sair, entao o jeito eh "amiga da amiga" , e advinha o que a Celly me disse, eeeeeeeeeeeeeeeee, a mesma frase "vai no meu orkut e escolhe", nossa uhasduihasdu, e la fui eu denovo...
olhei olhei olhei e so uma garota me interessou denovo, peguei o link eu mandei para Celly, e para minha surpresa Celly fala : Larissa denovo?
pqp, por incrivel que pareca, eu nao tinha a reconhecido, desta vez ela estava com um cabelo totalmente preto, mudou muito ela, mas ainda tem algo nela que me atrai e nem eu sei dizer o que eh, desta vez tive mais sorte, ela estava solteira eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
com um pouco de esforco, consegui pegar o msn dela e trocamos umas palavras, nada de mais, ela eh diferente sabe, algo que nao sei explicar mesmo, ja vi ela com uns 3 ou 4 visuais TOTALMENTE diferente, e ainda assim, tem algo nela que chama minha atencao, chamei ela para sair e ela disse que tava sem tempo, uahisdhuiahas
um fora sutil, pelo menos eh educada, chamei denovo ( sou brasileiro ??? e nao desisto nunca) , para minha surpresa, ela aceitou O,O nossa, sabe aquelas cenas de campeao de copa do mundo, fogos de ano novo, chegada de formula I etc, voces entenderam...
bem depois marcamos uma data e eu queria que cada dia durasse menos para que chegue logo o dia que finalmente poderei ve la pessoalmente, ah eh, temos um pequeno detalhe ainda, marquei a data , mas nao marquei a hora, uahsdhauishdas que merda
infelizmente tava meio que sentindo ja que ela nao queria mais ir, mas quem sabe neh, deixei meu numero com ela, se ela ainda quizesse sair, era para me ligar e se nao ligasse, eu ja entenderia o recado hehe
bem o dia chegou, e o melhor de tudo, era para ser hoje, ERA, porque nao foi, ela nao ligou sabe, estou meio triste mas fazer o que neh, quem perdeu foi ela, a comida preferida dela eh miojo e macarrao, eu ia levar um miojo chines para ela, namoral, melhor miojo que ja comi na minha vida uhiasduahsduhasuihas

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.