Pesquisa

domingo, 19 de junho de 2011

sono

o ruim de dormir tarde, e conseguir dormir pelo menos, eh que voce fica indisposto por um bom tempo depois que acordar, varias vezes ja deixei de ir dormir pelo unico fato de estar jogando algum joguinho bobo ;D e preferi nem dormir e ir direto para algum compromisso que era para amanha mas que se tornou hoje.
nao sei como funciona nosso tao misterioso corpo, mas pela experiencia por assim dizer, eh melhor nao dormir do que dormir o menos que esta habituado, teoricamente nao era para ser assim neh, por exemplo, estou escrevendo aqui do lado de fora no note agora, meu pai ta chateado que nao saio do quarto e tals, bem, estou fora do quarto agora ;D , e estou usando um cabo para carregar a energia, se for comparar nosso corpo a um note, nao seria preferivel que recuperassemos nem que seja um pouco da nossa energia com alguns instantes de sono?
vai entender nosso misterioso corpo neh, cada dia que passa se descobrem mais sobre nosso corpo, ultima novidade, se bem que nao sei se isso pode ser considerado novidade neh, ja que medicina parece informatica, voce compra um hoje, amanha sai um melhor que teu, desenvolveram um novo metodo pra tratamento de cancer de pele, e esta aumentando o tempo de vida mesmo de pessoas em estado avancado ja, com metastase e tudo O,O tenso neh
bem, eu sei que nosso corpo nao eh como um note, mas eu nao quero (querer quero, mas da muito trabalho) como funciona, mas sim, porque nao funciona como eu imagino que deveria funcionar uhashuahisuhas

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.