Pesquisa

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Esperanca

como sera que eh alguem que esta preste a ser condenado a pena de morte? ultimamente tenho me sentido assim, mas em algum lugar ainda havia um pequeno pontinho de esperanca, uma apelacao, algo que ainda pudesse recorrer, no meu caso nao, saiu a sentenca hoje, e com ela, toda minha esperanca se foi de uma vez por todas.
parece que estou ouvindo os sinos anunciando que a hora esta chegando e que eh apenas um questao de tempo ate que eu receba meu tragico fim, triste nao? talvez nao, ja ouvi em algum lugar que a duvida eh a pior coisa que existe, mas ando pensando que com a duvida, ainda estamos esperando que um milagre possa acontecer e mudar toda a situacao.
eh interessante como o homem acredita nas coisas, andando na rua hoje, reparei que a fila das loterias estavam muito maiores que o de costume, e tinha uma faxa anunciando "mega sena acumulada XX milhoes'' , nem lembro o numero exato, mas qualquer numero com 2 casas nos milhoes eh uma quantia absurda ja, pelo menos para a maioria das pessoas.
milhares, melhor dizendo, milhoes de pessoas devem ter comprado o bilhete no brasil inteiro, e todos estao com a esperanca de que aqueles meros 5 numeros a serem sortiados sejam os mesmos 5 numeros que estejam nos seus bilhetes.
so que tudo acaba, ate a esperanca, quando finalmente descobrem que aquele pedaco de papel que representava algo que mudesse mudar sua vida, nao passa apenas de um pedaco de papel como qualquer outro, amacado e jogado fora num lugar qualquer, mas por algum tempo, ele representou seus sonhos e esperancas
como somos ingrados neh, jogar fora algo, simplesmente por nao servir mais. quem dera se meu julgamento fosse quem nem a mega sena, que ocorresse semanalmente, mas diferente da esperanca que estava depositado no papel, meu sonho ainda vive comigo, e continuara vivo, mesmo ja morto, nao na ansia de que algo possa mudar, mas nao consigo jogar fora as coisas que representaram algo na minha vida

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.