Pesquisa

domingo, 19 de junho de 2011

falta do que fazer

5:12 neste exato momento, ou pelo menos aqui no RJ, por algum motivo, eu que adoro dormir, estou sem sono algum, deitei, virei para esquerda, virei para direita, mas nada do sono vir, geralmente eu pego no sono vendo two and half man, costumo dormir com a tv ligada, mas hoje nem lembro de quantos ou quais seriados assisti e ainda estou acordado aqui sem vontade alguma de fechar os olhos, e aqui estou, eu, acordado, entediado, procurando o motivo da minha insonia.
resolvi escrever alguma coisa, ou tentar compartilhar algo com voces o/
qual a razao de irmos para cama e acordar todos os dias se nao for pelas necessidades do nosso corpo, dizem que se uma pessoa ficar uns 3 a 7 dias dormindo por menos que 5 horas diarios poderia ser considero alguem com insonia, bem eh o meu primeiro , entao acho que ainda nao ;D
nao sou vidente, mas posso advinhar as materias dos jornais do ano seguinte ou seguintes ate, aposto que terao coisas do tipo "fulano preso por ; fulano acusado de ; fulano morto por " eh que apesar de nao ter lido muita coisa ultimamente, abro o jornal e todos os dias sao as mesmas noticias, pessoas sendo mortos, acusados e presos, nao necessariamente nesta ordem, mas todos os dias sao as mesmas coisas de sempre, ou eu to precisando mudar de fonte de leitura ou o mundo permanece igual dia apos dia.
que engracado neh, nao so eu que estou numa rotina massagrante, mas o mundo inteiro esta pow, nao sei se isso eh bom ou ruim, sei la neh l o l
agora fico pensando porque eu durmo e pelo que acordo, sem ser pelas necessidades fisicas, tem dias que quero dormir para que chegue logo o amanha, esperando por algo de interessante que possa acontecer comigo, tem dias que foram tao bons que nao gostaria de dormir por saber que amanha sera so amanha, e o hoje ja vai ter acabado e tem dias que eu durmo, durmo e durmo, por tudo parecer um pesadelo que quero acordar e esquecer
mas hoje nao eh nenhum desses dia, estou em um dos dias mais comuns da minha vida, aqueles que agente dorme e acorda sem saber um porque, so nao sei porque o sono ainda nao veio...
hum terminei de escrever, 5:29 , e to sem sono ainda, vai entender

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.