Pesquisa

sábado, 25 de junho de 2011

Triste

outro dia desses, estava vendo two and half man como de costume, mas uma coisa chamou muito minha atencao, Alan meio que teve um ataque por perceber que ha muitos livros para serem lidos e ele nunca conseguira le todos eles ou algo assim
ja tinha pensado nisso varias vezes, estava na biblioteca estudando e olhei pros livros, mais e mais livros amontuados e organizados, livros que eu nunca chagarei a le, livros que talvez eu venha a le mas que provavelmente eu esqueca e livros que eu lerei e que me deixaria marcas como de boi a ferro quente, a vida as vezes me deixa triste, tenho tao pouco tempo e tantas coisas pra se descobrir, fazer, olha so quantos livros, quantas historias, quantas pessoas, quanto de tudo, coisas que eu nem penso que poderia existir, coisas que minha imaginacao se limita a imaginar, e quando for ve, minha vida ja vai ter passado e eu descobri que nao descobri nada
nessas horas que percebo que ainda nao achei um proposito pra minha vida, nao sei o que quero e nem sei como alcanca lo, nem ao menos sei onde procura lo, talvez deveria esperar e ve no que da, mas esse eh o meu medo, esperar e nao chegar a lugar algum, se for otimista, ja vivi um quarto da minha vida, se for pessimista, talvez seja um e meio ou dois tercos, ou talves sejam nove decimos ou mesmo um inteiro e nesses vinte e tres anos de existencia, nao descobri nada comparado a um todo
bem que vini falou, disse que eu estava comecando a ter indicios de depressao, mas quem sabe neh? porque eu, eu nao sei...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.