Pesquisa

terça-feira, 14 de junho de 2011

Dia dos namorados

bem domingo passado foi dia dos namorados, que presentao hein, cair logo num domingo, justamente quando a maioria do pessoal ta com tempo livre para fazer algo e para melhorar, o tempo tambem contribuiu, ultimamente anda chuvoso aqui no rio, mas nao domingo, nao no dia dos namorados uhasdhahusdhsu
para ser sincero, eu tive meu melhor dia dos namorados, sai com uma garota, nossa, ate falta ar quando falo dela, nome dela eh Eduarda, sabe aquelas meninas lindas, inteligentes e bons de papo? esta nao eh a Eduarda, porque ela eh o inverso disso tudo, zoeira uhiasdahusihuas , ela eh linda inteligente e bom de papo sim, nao acredita? nem eu, nem eu acreditei que sai com uma garota assim uahsudhauss
agente se conheceu a muito pouco tempo, tava eu assim atoa trabalhando, vem a Thuka e me fala, chen vou ti apresentar uma amiga minha , uahsdaish "amiga da amiga " , ta neh, adicionei a garota e comecamos a conversar um pouco. no comeco pensei que ela fosse daqueles tipo bem metida saca? pela foto dela, pqp, muito gata, e mina gata eh sempre metida ( no bom sentido gente uahsudhiahusdas)
em um curtissimo espaco de tempo, viramos amigos, agente conversa sempre pelo msn, cel , sms, cam, huausdhias falando nisso tem uma coisa engracada, ela me mandou um sms 7 horas da manha, uhasdhiahsduhasu, tadinha ela nao sabia que eu durmia que nem urso ;D , mas por alguns sons em especial conseguia me despertar, caso do cel ou voz da minha mae.
mas nem foi tao ruim assim ser acordado por uma gata dessas as 7 da manha uihasdhhiaus , ruim mesmo que foi pelo cel e nao pessoalmente neh uhasuidhasuih zoeira, a este ponto eu ja tava afim da Larissa ;p
nossa afinidade foi crescendo cada vez mais, e marcamos de sair justamente no dia dos namorados, eh porque ela mora em itaborai mas ia fazer prova em niteroi no domingo , que prova hein, logo no dia dos namorados, uhasduahushuas entaum foi mais ou menos que cada um fez metade do caminho, fui ate niteroi para encontrar com ela.
Bem, para falar a verdade, o dia dos namorados foi uma mera coincidencia, mas agente era solteiro mesmo, ela com certeza por opcao e eu ainda tentando descobrir o que Larissa tinha que me atraia tanto.
quando ela terminou a prova, eu ja estava na porta esperando, ela me ligou e falei onde estava, nossa senhora, ela tava de calca jean escura e uma blusa floral , mas n eh uma blusa blusa, nao sei explicar o modelo, mas tava linda, fiquei ate sem graca de falar com ela, mas meu, ela eh muito gente fina haishdiasuhda
fomos almocar eu queria comer sushi, e ela comer sanduba, pqp , fazer o que neh, fui um perfeito cavaleiro e fomos comer no Mc, fast food no dia dos namorados , que delicia, uahsdhuias, mas o que valia era a compania, ela foi muito mais que esperava, nossa, conversa com ela eh tao natural, parece que agente se conhecia a anos ja, depois de comer passeamos um pouco e fomos no cinema, vimos Se beber nao case II , gente, sera que foi manipulacao ou aquele doido tinha um pinto do tamanho de uma uva mesmo auhsdihasudhaus, mas para nao desmerecer nos, os orientais, mostraram um travesti com um pinto digamos "normal" uhashduihasidh
agente riu muito no filme, mor engracado, so achei curto de mais ( o filme l o l )
acho que o filme nem foi tao curto assim, a companhia que era boa mesmo, queria que o filme fosse uma trilogia completa, so para poder passar mais um tempo com ela, ja que depois do cinema ela ia embora.
ah eh neh, agente nem ficou nem nada, somos amigos pow, pelo menos eu acredito que um homem e uma mulher podem ser amigos, e mesmo os 2 solteiros saindo num domingo dia dos namorados, possa nao ter maldade e tentar pegar o outro, porque isso me parece tao idiota quando estou escrevendo agora l o l uhiasdahusda
mas eh serio, foi o melhor dia dos namorados que ja tive, esta garota eh de mais, beijos para voce Eduarda ;p

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.