Pesquisa

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

quanto vale?

esse post aqui eh mais um desabafo pessoal do que geralmente escrevo, acho que ja falei algo a respeito mas nao lembro, entao vou escrever denovo.
ontem, domingo, 19/10, estava trabalhando como de costume, e depois de um tempo me aparece um senhor que julgo ter uns 40 e tantos anos, vestindo roupas ja gastas e sujas, mas eu nao gosto de julgar os outros dessa forma e o tratei como um cliente como outro, independente do vestimento, vai que eh um trabalhador que acabou de largar do servico neh
ele me pediu um caldo e um joelho, ficou em pe comendo, depois de um tempo foi se sentar e pediu mais um joelho e continuou comendo, depois de um tempo ele resolve levantar e ir embora, eu falei que ele nao tinha pago, mas ele disse que havia pago, falei que ele me devia 4 reais pelo lance que consumiu, e ele afirmou que so havia comido um salgado e que eu estava tentando enrolar ele.
bla bla bla, comecamos a discutir e ele me acusando de ladrao safado, eu comecei xingar ele tambem, e chegou numa hora que ele disse que ia me matar, pronto stop
eh isso que quero chegar
sabe, eu sempre fiquei pensando, eu nao queria viver nesse mundo da forma que esta sabe, ja vi reportagem de pessoas se complicando e morrendo por causa de pequenas quantias de dinheiro, nao sei qual foi a historia deles, mas sei da minha e sinceramente
mesmo que eu seja morto, eu queria morrer defendendo algo que eu acredito
nao foi os 4 reais, nao foi 2 salgados e um caldo de cana
mas sim o que eu creio ser certo, se um dia eu for morto dessa forma e se alguem leu este post
eu ate gostaria que eles falassem para meus familiares que nao morri em vao
mas morri defendendo algo que acredito ser certo e de certa forma ate estaria feliz por morrer assim
e nao como a maioria das pessoas estao morrendo hoje em dia, sem nem saber porque estao morrendo
doidera ne mano, acho que nasci na epoca errada
queria viver numa era onde voce morre defendendo algo que realmente tenha valor, claro, isso seria muito egoista tambem, nao estaria levando em conta as pessoas que me tem como amigo, pai, irmao, filho etc

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.