Pesquisa

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Baile funk

l a l a l a , segunda feira, vespera de feriado, foi meu segundo baile funk da vida, pelo que me lembre, a primeira vez, foi quando furacao 2000 era literalmente 2000, zoeira, mas faz tempo ja, acho que foi no primeiro ou segundo ano, mas deixa isso para la, voltando ao assunto
bem, o motivo de eu ter ido, eh que queria sair com meus amigos e tava puto de mais com meu pai (nao vou comentar agora isso), entao resolvi simplesmente sair sem pedir nem nada , mas avisei neh, sou um bom garoto ;D
a noite comecou bem, nao me perdi indo para casa do Bruno , amigo meu que so tinha ido na casa dele somente uma vez, o Thiago, outro amigo nosso, ia buscar agente de carro e tals, o destino estava indeciso ainda e veriamos isso na hora.
cheguei na casa do Bruno e ele disse que estava sozinho na casa ... uuuuuiiiii....
conversamos um pouco, nada de mais, so para jogar papo fora, ja que eh muito dificil agente se ve pessoalmente, passado 30 min aproximadamente, Thiago chega, e de cara ja tive uma surpresa, ele nao estava sozinho, os primos dele, Gabriel e Carla, irmaos, tinham vindo junto
uma breve apresentacao e entramos no carro, e o destino foi decidido , barrashow
a Carla disse que uma amiga dela tava la e o ingresso tava 20 reais, entao dava para nos (pobres estudandes irem ao evento), mas ao chegar no local, que por sinal estava LOTADO e puta que pariu (eh , precisei escrever isso por extenso) QUANTA MULHER GATA tinha, eu parecia uma crianca em loja de doces, serio mesmo, era muita mulher linda, voce nao precisa nem escolher, eh fechar os olhos e pegar o que tiver na tua frente que vai valer a pena na certa
mas a noite nem comecou e tivemos uma desagradavel surpresa, o ingresso tava 30 reais, eh gente
isso fudeu agente, e de graca l o l, quebrou todos e nao tivemos opcao e da a meia volta, agora o destino era megashow,
no carro , todos estavam revoltados pela informacao que foi errada da carla, afinal isso fudeu agente (eh, denovo) bonito, mas ao chegar no local, a revoltada tinha diminuido, pois o ingresso tava 10 reais, e isso levantou o animo da galera (claro neh porra, somos pobres uhasiuhas)
mas nem tudo que eh barato eh bom, eh isso ai
porra mano, eu nao entendo nada de baile, mas os muleques falaram que o local tava uma merda, vazio e tals, eu pessoalmente achei normal , foi bom ate, pois nao tinha ninguem esparrando em mim nem nada, mas ele ficaram desanimados de mais e nem quizeram beber
minha alegria foi acabando aos poucos, pois reparei que nao tinha quase nenhuma garota que me agradasse, pelo menos fisicamente, e as que por acaso me agradariam, estavam acompanhados, pqp, nao sei como a noite pode piorar, mas pioro
presenciei 2 brigas, i os segurancas prontamente os expulsaram, o tempo passou e a noite estava terminando,
fomos embora, tava zero a zero para todos, talves pior que zero a zero, parece que tomos uns dez a zero, e de gol contras ainda pqp
fazer o que neh, frustrado e pensando que nao poderia piorar....
quando estava indo pegar onibus para voltar para casa, pilsei num bueiro que faltava exatamente 2 travas, voces sabem que o bueiro eh algo parecido com jogo da velha, um asterisco, mas esse tiraram so 2 travas, eu olhei e pensei que tinha todos, mas nao, FALTA DOIS, i eh impressionante como as coisas acontece, quando agente pensa que nao pode piorar, piora, porque eu meti o pe nessa merda de bueiro e quase quebrei o pe l o l , e assim acaba minha noite num baile funk depois de anos uihasidashash
puts, esquici de falar, a unica hora que tive alguma acao foi o seguranca me revistando auihsduiasdhu
nada disso teria valido a pena se nao fosse a presenca dos amigos, vlw ai, amo voces ;D

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.