Pesquisa

quinta-feira, 2 de julho de 2009

solidao

sao muitas as formas que cada um pode perceber o mundo
sao os varios "sentidos" que possuimos, tato, paladar, oufado, visao e audicao
ha aqueles que ate acreditam no sexto sentido
uma percepcao "subrenatural"
e da "intuicao feminina"?
nao sei do resto, mas o mais importante deles par mim eh a visao
deve ser para a maioria tambem, se nao me engano, ja fizeram uma pesquisa sobre o assunto
i o maior "medo" foi a perda da visao
talvez seja a forma mais "comum" de ve o mundo
ja que a usamos desde sempre
sem mencionar que tambem eh a forma mais facil tambem
cores, formas, movimentos........
mas muito das vezes sinto algo estranho acontecendo comigo
as cores sumiram, nao sao pretos ou brancos, estao cinzas
as formas nao importam mais, sao todas iguais
movimento?
nao passam de repeticoes..........
o que me fez perceber o mundo desta forma?
quando foi que perdi a graca da vida
uma hora estou cercado de pessoas
porem sos
de repente as pesssoas se vao
poucos ou quase nenhuma sobra
mas me sinto tao completo
o que quero
o que me resta
o que eh meu
o que ja foi meu
o que sera meu
o que me faz ser eu
...

2 comentários:

Unknown 2 de julho de 2009 às 19:18  

Me dê seu telefone só tem 1 votooo, foi vc, ne, kkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Unknown 2 de julho de 2009 às 19:22  

kem falou q vc parece c/ o japa d Velozes e Furiosos??? Kkkkkk, é mentiraaaa, ahsuahsausausha..... to d zoaaaa..... doluuuu ocê, meu tomodachi.... tomodachi wa kawaii desu, ne..... fike c/ Deus!!!! Bjundas!!! Leslinh@

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.