Pesquisa

terça-feira, 14 de julho de 2009

originalidade

estava escrevendo meu trabalho sobre evasao escolar
so que uma certa dificuldade encostou nas minhas maos
e elas nao quizeram mais funcionar direito
talvez seja a falta de ideias
ou simplesmente a preguisa, pq escrever pelo menos 5 laudas com fonte 12 nao eh facil
a principal dificuldade mesmo, era obter informacoes e desenvolve las de uma forma "original"
mas o que eh ser original?
fazer algo que ninguem fez?
quase impossivel isso
ja que tudo que fazemos eh baseado em algo
quando estava escrevendo o trampo
percebi isso
tudo que eu faco eh LE -> SINTETIZAR -> ESCREVER
eh como se eu fizesse um "resuminho" do que li
sinceramente nao queria isso
queria poder ter tempo e recursos para fazer minhas peskisas
meus estudos
tirar minhas proprias opinioes
e fazer um trabalho completamente meu
nao digo que as informacoes que os outros autores nao sao importantes
mas sinceramente isso nao faz muito meu estilo
preferia colocar "menos"
do que pecar por excesso...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.