Pesquisa

quarta-feira, 1 de julho de 2009

acoes e reacoes

eh uma lei da fisica "toda acao possui uma reacao"
ou algo do tipo
algo esta atormentando minha cabeca
mesmo que a minha "infantilidade" seja so minha
ela ainda afeta algumas pessoas
umas mais proximas outras nem tanto
mas afeta
sei dos meus atos e assumo as conseguencias
nao tento disfarcar ou amenizar, se fiz, fiz, se fiz, assumo
mas uma coisa me deixa realmente triste
eh saber as conseguencias que causei nos outros
estou me referindo as coisas "negativas"
durante o percusso nesta vida, conhecemos muitas pessoas
"amigos", colegas, conhecidos, vizinhos bla bla bla
so que eles sao passageiros, sim sao somente passageiros
assim como milhares de pessoas que ainda passarao pela sua vida ainda
mas se voce conseguir manter o UM por perto
eh isso ai, se somente um se manter perto de voce
este alguem sera aquela pessoal especial, pode ser
o "melhor amigo" ou ate mesmo o amor da sua vida
mas o modo que este alguem manifestara eh totalmente aleatorio ;D
para finalizar agora hein
quem viw "velozes e furiosos, tokyo drift" ?
(dizem que sou igualzinho o han, so falta o carro, o dinheiro e as mulheres)
la numa conversa que Han teve com o "kaiji"
"somos quem conseguimos manter por perto"
concordo plenamente com isso
mesmo as vezes sem querer(ou querendo, mas sem maldade)
machucamos aquelas pessoas que gostamos
uma palavra dita, jamais podera ser retirada
eu nao sou "ninguem"
porquem somente "ninguem eh perfeito"...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.