Pesquisa

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Aviaoooooooo

recentemente vi uma materia sobre caças supersonicos que brasil vai comprar
tem 3 paises interessados
EUA como sempre, maior exportador de armas do mundo ( quem viu "senhor das armas" sabe)
Franca e Russia se nao me engano (nao tenho certeza)
eu nao me recordo dos avioes oferecidos pela Franca e Russia
mas dos states era assim
seria um negocio de aproximadamente 10 bilhoes
e no pagote de produtos oferecido pelos states esta incluso tambem a tecnologia
que sem duvida alguma eh mais importante
ja que com tecnologia eh possivel brasil fazer a propria manutencao e ate mesmo usa la para um
estudo mais aprofundado possibilitando assim a criacao de um caça melhor
como sempre, ha um POREM, se nao eu nao estaria postando
uma grande vantagem expresso na materia era
"o caça xxxx ja esta no mercado a mais de 15 anos , eh utilizado nos dias de hoje e ainda sera utilizado por um bom tempo"
porra, fala serio neh
brasil vai pagar por uma tecnologia de 15 anos atras pqp
nao eh possivel que nao consigamos desenvolver projetos capazes de nao so alcancar
mas superar
brasil acorda pro mundo porra
comprar tecnologia de 15 anos atras eh mesma aceitar a importacao de lixo....

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.