Pesquisa

sábado, 22 de maio de 2010

sexualidade

Ola pessoas, hoje meu post vai ser algo bem “interessante” ou assim espero, eh uma das coisas que mais gosto de falar, advinha o que eh? Acho que vocês já sabem so pelo titulo, vou colocar aqui alguns pontos de vista sobre sexualidade. Ultimamente reparei que tenho falado bastante com meninas, não que eu queira algo com elas, provavelmente a maioria delas me consideram gay O,O antes de começar deixo claro que não sou homofôbico ;D
Ahhhhh não vai ser lá um grande texto não, so vou dizer aqui as opções sexuais que eu gosto e o motivo, considerando que eu sou hetero e estou namorando a mais de 6 meses já, mas isso é papo para outro dia.
Bem para começar,

Gays, não sou gay, mas gosto, porque? Simples gente, pense comigo, gays não gostam de mulheres, logo se tinha 10 homens e 10 mulheres, se algum desses homens virar gay, quer dizer que vai ter pelos menos 1 mulher a mais, porque o numero pode ser mais, já que o gay vai querer ficar com um “homem”

Travestis, claro que gosto de travestis também, são como gays, e muitos homens tem fetiche por elAs, mesmo principio, diminui a quantidade de homem e aumenta de mulheres disponíveis.

Lesbicas, sinceramente lesbicas não são legais, pow gente, pense comigo, lesbicas são mulheres que gostam de mulheres, ou seja, ela que eh mulher deixa de gostar de homem para ficar com outra mulher, eh o mesmo pensamento pros gays so q inverso, invés de sobrar mulheres, vai sobrar homem....

Bisexuais, pessoas que gostam de ambos sexos, não sei o que pensar sobre isso, mas é com certeza melhor do que lesbicas.

Heteros, o bom e velho hetero, mulher hetera é bom, mas homem hetero para mim eh indiferente, so aumenta a concorrência, e quanto mais homens heteros pior fica a situação

Iausdhaiuhdasi, com certeza deixei de fora algumas opções sexuais,sei la ne galera, cada uma tem teu jeito de ser e eu não me importo com elas desde que me respeitem assim como eu os respeito. Pqp pensei que ia ficar mais maneiro o post, mas deixa para la, acontece...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.